CADA COMPRA É UMA DOAÇÃO AO PROGRAMA ILUMINE UM CORAÇÃO ❤
link
1 Compra = 1 Doação

As Armas Da Persuasão - Como Influenciar E Não Se Deixar Influenciar

R$ 59,90
Descrição do produto

(O frete deste produto não é calculado automaticamente, veja as instruções no fim desta descrição)


Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão.


Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.


Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, his­tórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.


Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:

  1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma van­tajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou.
  2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido.
  3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir.
  4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos.
  5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade.
  6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível.


Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.


Detalhes do Livro

  • Editora: HarperCollins
  • Idioma: Português
  • Capa comum: 304 páginas
  • ISBN-10: 8575428098
  • ISBN-13: 978-8575428092
  • Dimensões: 22.6 x 15.8 x 1.8 cm


LEIA COM ATENÇÃO: por questões técnicas, não é possível calcular o frete deste produto automaticamente. Você deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp abaixo e nós informaremos o valor do frete e te encaminhamos para a página de pagamento.


>> +55 (19) 99217-1086 <<

Fique por dentro dos lançamentos